Marquinhos relembra final 'de igual para igual' com o Santo André em 2010
"O time deles estava jogando sem responsabilidade", afirmou o antigo meio-campista alvinegro
"O time deles estava jogando sem responsabilidade", afirmou o antigo meio-campista alvinegro
Santos, SP, 16 (AFI) – Nessa segunda-feira (15), o Paulistão em Casa relembrou mais um dos grandes momentos do futebol estadual. O assunto da vez foi o tricampeonato paulista conquistado pelo Santos em 2010, 2011 e 2012.
O encontra teve as presenças dos ex-jogadores Elano e Marquinhos, do experiente atacante Zé Love, o jornalista João Carlos Albuquerque e Bira, do Desempedidos. A mediação foi de Raony Pacheco.
Relembrando a decisão da competição estadual, Marquinhos ressaltou a difícil partida contra o Santo André, e lamentou que o Santos não foi capaz de sair do jogo com uma vantagem maior.
“O primeiro jogo (da final) foi de igual para igual, mas vacilamos no final. Abrimos 3 a 1, e mesmo com um a menos, deixamos eles fazerem o 2º gol. O time deles estava jogando sem responsabilidade, então se transformou em um jogo muito corrido, com os dois times atacando”, disse antes de complementar.
“Eles estavam indo para o tudo ou nada, porque se ganhassem, entravam para a história. Caso não vencessem o título, ainda sim estavam ali fazendo seu melhor, chegando na final. Eliminaram grandes times na competição e sem dúvidas a 1ª partida foi importante para levarmos uma pequena vantagem. Foram dois grandes jogos”, concluiu.






































































































































