Paulista A2: Presidente do Atibaia não descarta contratações: 'Chance aumentou'
"Acredito que vamos chegar ainda mais fortes, até porque ninguém será emprestado, como ocorreu antes"
"Acredito que vamos chegar ainda mais fortes, até porque ninguém será emprestado, como ocorreu antes"
Atibaia, SP, 17 (AFI) – A última vez que o Atibaia entrou em campo foi em 14 de março, diante do Osasco Audax. Após essa data, o Campeonato Paulista Série A2 foi paralisado em virtude da pandemia da covid-19, com três rodadas a serem disputadas.
Mesmo sem receber a cota de televisão, a diretoria do Falcão iniciou o pagamento da rescisão contratual de seus atletas que estavam em fim de contrato. Nesse caso, alguns devem retornar as atividades, mesclados com novas contratações e jogadores que retornarão de empréstimos.
VIDA QUE SEGUE
O presidente do clube, Alexandre Barbosa, avaliou toda essa situação gerada pela pandemia.
“Não podemos esperar a Rede Globo efetuar o pagamento para seguirmos nossa vida. Infelizmente, o contrato reza que a emissora não precisa realizar o repasse com a paralisação do campeonato.
Mas temos responsabilidades com os jogadores, então estamos acertando as rescisões com todos, individualmente, para aí sim, montarmos um novo time para essa reta final, visando a classificação e o acesso”, explicou.
CONTRATAÇÕES
Sobre o novo elenco que será montado, buscando o acesso, Alexandre deixou claro que o time será ainda mais forte do que era.
“Acredito que vamos chegar ainda mais fortes, até porque ninguém será emprestado, como ocorreu na pré-temporada e durante a competição. E no momento, criou-se a possibilidade de contratarmos grandes jogadores, pois a maioria dos clubes não acertou as rescisões, o que deixou muitos atletas insatisfeitos com seu clube atual. Portanto, nossa chance de contratar aumentou”, acrescentou.
ESTADUAL
O Campeonato Paulista Série A2 foi paralisado ao fim da 12ª rodada. O Atibaia está em 11º com 14 pontos, apenas a quatro da Portuguesa, que fecha o G8. Os três últimos adversários do Falcão serão São Bento, fora de casa, Rio Claro, em casa, e Juventus, fora.






































































































































