Clube do Brasileirão garante que não entrará em campo pelo Cariocão
Botafogo realizou testes de Covid-19 nesta semana e voltará a treinar apenas no sábado
Botafogo realizou testes de Covid-19 nesta semana e voltará a treinar apenas no sábado
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – O Campeonato Carioca voltará a ser disputado nesta quinta-feira. O Botafogo tem jogo marcado contra a Cabofriense na próxima segunda, mas Carlos Augusto Montenegro, membro do conselho gestor do clube, garantiu que o Fogão não entrará em campo e sequer abrirá o Nilton Santos.
“O Botafogo quer jogar, terminar o campeonato no campo. Mas também quer ser respeitado. Estamos prontos para jogar dia 1º e dia 4. No dia 22 estaremos treinando. O estádio vai estar fechado”, garantiu o dirigente.
“Não vai ter jogo lá. Não precisa a palhaçada de mandar juiz esperar 30 minutos. Eu mando um ofício do Botafogo para a federação dizendo que a gente perdeu e eles são os grandes vencedores”, completou ele.
AGORA, NÃO!
O Botafogo realizou testes de Covid-19 nesta semana e voltará a treinar apenas no sábado. O Alvinegro, assim como o Fluminense, é contra a volta do Cariocão, definida em arbitral pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e pela maioria dos clubes.
“Se quiserem que Botafogo e Fluminense joguem e não tenha judicialização, que a TV pague normalmente, que não tenha conflito, marquem as datas de 1º e 4 de julho para Botafogo e Fluminense jogarem. Se quiserem rodada dupla a gente aceita. O que não pode é voltar antes do dia 1º”, argumentou.






































































































































