Em comum acordo, Criciúma rescinde contrato com atacante de 4 jogos
Taylon não teve muitas oportunidades no carvoeiro e seguira novos rumos
Taylon não teve muitas oportunidades no carvoeiro e seguira novos rumos
Criciúma, SC, 18 (AFI) – O Criciúma comunicou na tarde desta quinta-feira que o atacante Taylon não faz mais parte do elenco visando a retomada do Campeonato Catarinense. Em acordo com o jogador, a diretoria optou pela rescisão contratual.
Taylon, 25 anos, foi contratado em janeiro e teve apenas quatro oportunidades com a camisa carvoeira na temporada 2020, não marcou gols. Com a paralisação do futebol por conta da pandemia causada pelo coronavírus, tanto jogador, quanto o clube decidiram por rescindir o vínculo.
O atleta foi revelado pelo Votuporanguense e teve rápida passagem pela Inter de Limeira antes de atuar no futebol de Malta. Passou ainda por Bulgária e Emirados Árabes.
TREINOS
Sem jogador ou funcionário com coronavírus em seu plantel, o Criciúma iniciou os treinamentos presenciais nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Nesta quinta, fizeram testes físicos e iniciaram o treinamento com bola.
O Criciúma se prepara para retornar ao Campeonato Catarinense no próximo dia 8 de julho (quarta-feira), quando enfrentará o Marcílio Dias, no Heriberto Huls





































































































































