Atlético-MG mira contratação de atacante acusado de agredir mulher
Sebástian Villa é titular absoluto no Boca Juniors e foi indicado por Jorge Sampaoli
Sebástian Villa é titular absoluto no Boca Juniors e foi indicado por Jorge Sampaoli
Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – A diretoria do Atlético-MG segue no mercado em busca de mais reforços para o técnico Jorge Sampaoli e o setor ofensivo parece ser a prioridade.
Depois de Lucas Pratto (River Plate-ARG) e Nahuel Bustos (Talleres-ARG), outro jogador do futebol argentino entrou na mira da diretoria atleticana. Trata-se do colombiano Sebastián Villa.
Titular absoluto na campanha do título argentino, o atacante tem contrato com o Boca Juniors-ARG até junho de 2023. De acordo com a Rádio Rivadavia, da Argentina, Villa foi indicado por Jorge Sampaoli e chegaria por empréstimo, com opção de compra.
Revelado pelo Tolima-COL, Sebastián Villa está no Boca Juniors-ARG desde 2017. Na temporada passada, o atacante disputou 22 partidas e marcou dois gols.
LADO POLÊMICO
Sebastián Villa, porém, carrega algumas polêmicas fora de campo. No final de abril deste ano, o atacante foi acusado de agressão pela companheira Daniela Cortes. Ela disse não ser a única.
“É um agressor físico e psicológico. E muita gente é testemunha. Não entendo como um ‘profissional’ é capaz de causar tanto dano. Este é o verdadeiro Sebástian Villa, que maltrata mulheres, porque eu não fui a única”, desabafou Cortes em seu Instagram.






































































































































