Ex-Bayern revela porre após eliminação: "Nós estávamos tristes, resolvemos beber tequila"
Bebedeira contou com Stefan Reinartz, ex-zagueiro do Bayer Leverkusen, e com Felix Kroos, jogador do Union Berlin e irmão de Toni
Bebedeira contou com Stefan Reinartz, ex-zagueiro do Bayer Leverkusen, e com Felix Kroos, jogador do Union Berlin e irmão de Toni
Campinas, SP, 27 (AFI) – Toni Kroos, astro do Real Madrid, revelou em um podcast que já tomou um porre daqueles quando atuava pelo Bayern de Munique. Ele afogou as mágoas após a eliminação, nos pênaltis, para o Chelsea na Liga dos Campeões.
“Nós estávamos tristes, resolvemos beber tequila porque era a única coisa que descia bem. Acordei muito mal no dia seguinte e falei: ‘beber álcool faz muito mal.’ Eu nunca mais consegui beber tequila de novo, não sinto falta daquela época”, contou Kroos que, na época, tinha 22 anos.
A bebedeira contou com Stefan Reinartz, ex-zagueiro do Bayer Leverkusen, e com Felix Kroos, jogador do Union Berlin e irmão de Toni.
“A frustração era imensa, nós acabamos bebendo, bebendo, bebendo. Ficamos perto de ter que chamar um médico. Não chamamos o médico pois Jessica [esposa de Toni Kroos] falou: ‘imagina se descobrem que nós tivemos uma emergência de tanto beber. No final, eu chamei sozinho, porque não tinha como piorar”, disse Felix.






































































































































