Time da Série D repatria 2ª maior artilheiro de sua história e goleiro vindo de rival
Nesta segunda-feira (29), o Carcará anunciou a contratação de dois novos jogadores: o atacante Robert e o goleiro Lupitinha
Nesta segunda-feira (29), o Carcará anunciou a contratação de dois novos jogadores: o atacante Robert e o goleiro Lupitinha
Alagoinhas, BA, 29 (AFI) – Dois dias após oficializar a chegada do técnico Agnaldo Liz Souza, o Atlético de Alagoinhas segue no mercado para reforçar seu elenco para a reta final do Campeonato Baiano e para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Tanto que nesta segunda-feira (29), o Carcará anunciou a contratação de dois novos jogadores: o atacante Robert e o goleiro Lupitinha.
Aos 35 anos, Robert é velho conhecido da torcida do Atlético de Alagoinhas, onde já teve cinco passagens e é o segundo maior artilheiro da história do clube com 57 gols. Na atual temporada, ele estava defendendo o Doce de Mel, rival do Carcará no Campeonato Baiano, mas se quer chegou a entrar em campo oficialmente, já que quando se recuperou de uma lesão, o futebol já estava parado por conta da pandemia.
Além de Atlético de Alagoinhas e Doce Mel, o centroavante já rodou por vários times do futebol baiano como Vitória, Vitória da Conquista, Colo Colo, Bahia de Feira, Catuense, Jacuipense, Itabuna, Teixeira de Freitas, Juazeirense e PFC-Cajazeiras.
Já o goleiro Lupitinha é bem mais novo. Aos 24 anos, ele estava defendendo o Vitória da Conquista, onde fez sete jogos como titular durante o estadual. O arqueiro começou a carreira no Jacobina e passou pelo Doce Mel no ano passado. O jogador também chega ao Carcará com contrato válido até o final da temporada 2020.
SITUAÇÃO NA TEMPORADA
Antes da paralisação, a equipe atleticana estava na quinta colocação da tabela do Campeonato Baiano, com onze pontos, faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase. Bahia, com 15, Jacuipense, com 12, e Bahia de Feira e Vitória, com 11, estão no G4.
Já na Série D do Brasileiro, o Atlético de Alagoinhas está no Grupo A6, ao lado de Bahia de Feira de Santana-BA, Caldense-MG, Gama-DF, Palmas-TO, Tupynambas-MG e Villa Nova-MG, além do vencedor do confronto entre Brasiliense-DF e Tocantinópolis-TO.






































































































































