Corinthians recusa oferta de ex-dono do Milan por lateral
Silvio Bertusconi, ex-dono do Milan, está à frente do Monza, clube italiano que subiu à segunda divisão recentemente
Silvio Bertusconi, ex-dono do Milan, está à frente do Monza, clube italiano que subiu à segunda divisão recentemente
São Paulo, SP, 01 (AFI) – O Corinthians demonstrou que não venderá o lateral-esquerdo Carlos Augusto por qualquer oferta. O clube paulista recusou a oferta do Monza, da Itália, pelo jogador de 21 anos. O clube italiano, porém, deve fazer nova investida em breve.
O Corinthians recebeu uma proposta na terça-feira e rejeitou nesta quarta, em reunião que envolveu o diretor de futebol Duílio Monteiro Aves, o empresário Rafael Brandino e o diretor do clube italiano, Filippo Antonelli.

Carlos Augusto foi procurado nos últimos dias pelo ‘braço direito’ do ex-primeiro ministro da Itália e ex-dono do Milan, Silvio Bertusconi, o dirigente italiano Adriano Galliani.
Ambos os dirigentes estão à frente do Monza, time que subiu para a Série B do país recentemente.
SEQUÊNCIA NO CORINTHIANS
Carlos Augusto vem revezando a titularidade da lateral-esquerda com Lucas Piton e Sidcley.
Promovido ao time profissional em 2018, o defensor já atuou em 31 partidas com a camisa alvinegra, sendo 21 em 2019. O Timão tem 100% dos direitos do atleta com contrato até o fim de 2021.
OUTRAS OFERTAS
O Monza não é o primeiro time italiano a se interessar pelo jogador. No começo da temporada, Carlos Augusto recebeu duas propostas oficiais do Genoa, a mais alta teria sido de 4 milhões de euros, ou seja, pouco mais de R$ 23 milhões.






































































































































