Novo técnico de time do Paulista A2 valoriza ex-Ponte e quer 'o tão sonhado acesso'

“A princípio, o convite do presidente era para eu ser auxiliar do Sérgio Guedes no retorno", afirmou Elder Campos

“A princípio, o convite do presidente era para eu ser auxiliar do Sérgio Guedes no retorno", afirmou Elder Campos

0002050475533 img

Santos, SP, 06 (AFI) – Durante a paralisação do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa Santista confirmou troca no comando técnico: Elder Campos entrou no lugar de Sérgio Guedes. O novo comandante contou como foi o processo.

“A princípio, o convite do presidente era para eu ser auxiliar do Sérgio Guedes no retorno, mas após um tempo, não sei os motivos, o Sérgio Guedes infelizmente não ficou e eu tive essa surpresa, mas fiquei muito feliz com o convite e espero poder fazer um grande trabalho. Quero levar a Portuguesa ao seu objetivo, que é a classificação e o tão sonhado acesso”, contou.

Com 20 pontos, a Briosa aparece na terceira colocação após 12 das 15 rodadas da primeira fase do Paulista A2. São Bernardo FC, com 22, e Taubaté, com 21, aparecem à frente. Os oito melhores avançam às quartas de final.

Elder Campos - Foto: Divulgação

Elder Campos – Foto: Divulgação

“Estamos em terceiro e não podemos descartar o trabalho que vinha sendo feito, um trabalho de excelência do Sérgio Guedes, infelizmente ele não continuou e a gente precisa dar sequência naquilo que a gente pensa”, continuou.

“É um desafio muito grande na minha vida. Tenho cinco anos de Portuguesa Santista e esse será o meu maior desafio. Vou trabalhar junto da minha comissão, dar sequência naquilo que vinha sendo feito e levar a Portuguesa onde ela merece, que é estar entre os grandes do futebol paulista”, encerrou à BoqNews TV.