Paulistão: São Paulo pode não renovar com ex-zagueiro de Corinthians e Vasco
Por conta da crise, o São Paulo busca reduzir o custo do elenco e essa pode ser uma boa oportunidade
Por conta da crise, o São Paulo busca reduzir o custo do elenco e essa pode ser uma boa oportunidade
São Paulo, SP, 06 (AFI) – O contrato do zagueiro Anderson Martins com o São Paulo vai até dezembro deste ano. Entretanto, o jogador de 32 anos, que já pode assinar pré-contrato com outro clube, pode não estar nos planos do clube para a próxima temporada.
Por conta da crise, o São Paulo busca reduzir o custo do elenco e essa pode ser uma boa oportunidade. Mesmo que isso aconteça, será utilizado normalmente pelo técnico Fernando Diniz até o fim do contrato.
Atualmente, quem forma a zaga titular do São Paulo é Arboleda e Bruno Alves. Além de Anderson Martins, Diego Costa e Walce são opções, mas o último está se recuperando de lesão.
CARREIRA
Anderson começou no Vitória e depois foi para o Vasco, em 2011, onde formou dupla com Dedé e foi campeão da Copa do Brasil e vice brasileiro.
Foi para o Catar e, em 2014, foi emprestado ao Corinthians.
Retornou ao Vasco em 2017 e está no São Paulo desde 2018, somando 56 jogos e dois gols no Tricolor.
PAULISTÃO
O Campeonato Paulista foi paralisado ao fim da décima e antepenúltima rodada da primeira fase. O último jogo foi o dérbi campineiro, com vitória por 3 a 2 do Guarani sobre a Ponte Preta, realizado sem público. O São Paulo lidera o Grupo C com 18 pontos e já está classificado às quartas de final.






































































































































