No G4 do Amazonense, Amazonas FC aguarda decisão final da FAF sobre vagas nacionais
Nesta terça-feira, o presidente da Federação Amazonense de Futebol, Dissica Valério Tomaz, revelou quem serão os representantes
Nesta terça-feira, o presidente da Federação Amazonense de Futebol, Dissica Valério Tomaz, revelou quem serão os representantes
Manaus, AM, 08 (AFI) – O diretor de futebol do Amazonas FC, Lissandro Breval, vai aguardar uma nota oficial da FAF (Federação Amazonense de Futebol) sobre a entrevista concedida pelo presidente da entidade, Dissica Valério Tomaz, ao Jornal A Crítica e ter optado pela escolha de Manaus, Fast Clube e Nacional para representarem o Estado do Amazonas nas competições nacionais em 2021.
“O Amazonas continua esperando a decisão oficial da FAF. Só vamos comentar depois que tiver essa definição, quanto a calendário, quanto ao campeão. Estamos torcendo para que saia logo essa definição, isso acaba sendo a conclusão do nosso trabalho 2020”, frisou.
O Campeonato Amazonense foi interrompido após a realização da terceira rodada do Estadual no dia 15 de março. Até então, o Amazonas tinha a melhor campanha na classificação geral com 27 pontos, tendo em seu retrospecto oito vitórias, três empates e apenas uma derrota.
“Infelizmente, o campeonato foi interrompido. Muitos clubes vinham investindo no campeonato em virtude da qualidade e do nível dos jogos. Quem perde bastante nesse momento é o futebol amazonense. Vamos esperar a decisão oficial para a gente falar sobre isso”, acrescentou.






































































































































