Reforço da Ponte fala em acesso, mas avisa: "Foco é no Paulistão"

Luis Oyama falou com torcedores da Macaca na manhã deste domingo em live realizada pelo clube

Luis Oyama falou com torcedores da Macaca na manhã deste domingo em live realizada pelo clube

0002050476617 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – Após realizar um bom Campeonato Paulista com a camisa do Mirassol, o meia Luis Oyama, 23 anos, é um dos reforços da Ponte Preta. O atleta conversou na manhã desde domingo com torcedores da equipe alvinegra em uma ‘live’ realizada pelo clube. Ele ressaltou a importância de buscar o acesso na Série B do Brasileiro, mas deixou claro que o foco será o estadual, onde a equipe briga contra o rebaixamento.

“Não estamos pensando na Série B neste momento. O foco total é no Paulistão. O time é de qualidade. Quem chegou, veio para somar. Esperamos brigar pelo acesso e fazer uma boa Copa do Brasil”, falou.

Vale lembrar que Luis Oyama não poderá atuar pela Ponte no Paulistão, pois veio do Mirassol, equipe que também disputa o torneio. Além dele, Rayan, Luizão, Ernandes, Neto Moura e Camilo também só jogarão os torneios nacionais. Apesar disso, o novo reforço, ressaltou os planos da Ponte na temporada 2020.

Luis Oyama reforça a Ponte Preta

Luis Oyama reforça a Ponte Preta

“Fazer de tudo para honrar essa camisa. Alcançar os objetivos traçados pela Ponte no campeonato. Todo mundo sabe o peso dessa camisa e farei o possível para conseguir meu espaço e ajudar a levar o clube à Série A”, completou.

Sobre suas características, disse: “Sou um atleta versátil. Comecei jogando de meia-atacante, fui para segundo volante. E fiz o campeonato paulista de primeiro volante. Me entrego muito dentro de campo, tenho bom passe, mas vai ficar a critério do professor para me colocar onde achar que terei um rendimento melhor.

Por fim, falou sobre a torcida: “Em 2018, fizemos a final contra a Ponte Preta. Torcida é fanática. Acabei me arrepiando ainda pelo Mirassol. Agora pelo lado alvinegro, farei meu máximo para representar isso dentro de campo”, finalizou.

PAULISTÃO
Visando o Paulistão, a Ponte Preta quer se recuperar no estadual. Nas 10 partidas pelo Grupo A disputadas antes da paralisação, o time somou 7 pontos, ocupando a lanterna. Nas duas rodadas finais, o time campineiro terá o Novorizontino, em casa, e o Mirassol, como visitante.