Videoconferência marca posse de novos membros e presidente do TJD-SP
Os nove novos membros foram integrados ao tribunal e Dr. Antônio de Olim foi mantido como presidente
Os nove novos membros foram integrados ao tribunal e Dr. Antônio de Olim foi mantido como presidente
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Os novos membros do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP) foram empossados nesta segunda-feira (13) para um mandato de quatro anos. Por aclamação, Delegado Olim segue na presidência do tribunal ao lado do Dr. Patrick Pavan, vice-presidente.
A cerimônia de posse teve a abertura do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, além de Delegado Olim, presidente do TJD e Wilson Marquetti Júnior, procurador geral do tribunal. Os três estiveram na sede do TJD, mas a eleição por aclamação se deu por videoconferência.
Reinaldo Carneiro Bastos falou sobre o retorno do tribunal ao prédio da FPF por questões financeiras.
“Quero agradecer ao desprendimento do TJD que, entendendo o momento difícil em que vivemos em que a FPF e os clubes passam por uma diminuição de receitas, Doutor Olim prontamente se colocou à disposição para que nós pudéssemos também na questão da justiça desportiva fazer uma economia. Por isso rescindimos o contrato de aluguel da sede próxima à FPF e voltamos com o TJD para a sede da FPF, no mesmo local onde foi inaugurado”, informou o presidente da FPF.






































































































































