Time catarinense suspende reapresentação e espera aval de órgãos competentes
A decisão vem após o Governo do Estado de Santa Catarina decretar nova parada de 14 dias no Campeonato Catarinense
A decisão vem após o Governo do Estado de Santa Catarina decretar nova parada de 14 dias no Campeonato Catarinense
Criciúma, SC, 14 (AFI) – O Criciúma suspendeu a reapresentação do elenco, marcada para esta terça-feira. A decisão vem após o Governo do Estado de Santa Catarina decretar nova parada de 14 dias no Campeonato Catarinense.
Na segunda-feira, antes mesmo do decreto do governo estadual, a prefeitura de Criciúma suspendeu os jogos até 24 de julho. A princípio, o clube esperava continuar os treinamentos, mas agora irá aguardar a reunião dos órgãos responsáveis sobre o assunto, agendada ainda para esta terça-feira.

Em nota divulgada, o Criciúma reforçou que ‘está tomando todas as medidas para que as atividades sigam de forma segura até a retomada das competições’ e que uma nova triagem será feita nos jogadores pelo departamento médico, com exames e questionário.
O Campeonato Catarinense havia retornado na última quarta-feira após paralisação de quase quatro meses por conta da pandemia do novo coronavírus.
Mas uma série de casos positivos causaram o adiamento de todos os jogos de volta das quartas de final. Depois, a partida do playoff do rebaixamento também foi adiada.
CONFIRA A NOTA DO CRICIÚMA
“A comissão técnica do Criciúma, juntamente com a diretoria e o seu departamento médico, suspende a reapresentação dos atletas que ocorreria na tarde desta terça-feira (14/07).
A medida ocorre até a conclusão da reunião dos órgãos responsáveis sobre o andamento dos treinamentos dos clubes, que está agendada para a tarde desta terça.






































































































































