Ex-Seleção Brasileira entra no Hall da Fama da Inter de Milão
Ex-Flamengo é o terceiro goleiro no Hall da Fama do clube italiano
Ex-Flamengo é o terceiro goleiro no Hall da Fama do clube italiano
Campinas, SP, 15 (AFI) – Júlio César é muito querido no Flamengo, tem passagens pela Seleção Brasileira, mas também fez muito sucesso na Inter de Milão. Tanto é verdade que o ex-goleiro entrou no Hall da Fama do clube italiano.
“Meu coração está cheio de alegria: somente você, os fãs dos nerazzurri, poderiam me trazer esse presente. Eu nunca vou parar de agradecer, verdadeiramente, do fundo do meu coração”, disse o brasileiro.
Além dele, Beppe Bergomi, Esteban Cambiasso e Diego Milito também garantiram presença na edição 2020 do prêmio, que acontece anualmente por meio de votação virtual com torcedores.
Júlio César é o terceiro goleiro no Hall da Fama. O primeiro foi Walter Zenga em 2018, enquanto em 2019, Francesco Toldo garantiu presença. O Hall da Fama ainda conta com outros grandes nomes como Javier Zanetti, Lothar Matthäus e Ronaldo (em 2018), Giacinto Facchetti, Dejan Stankovic e Giuseppe Meazza (em 2019).
HOMENAGEM!
“Nascido em 1979, Julio Cesar usou as cores da Inter por sete temporadas, de 2005 a 2012: 300 participações, cinco Campeonatos Italiano, um título da Liga dos Campeões, uma Copa do Mundo de Clubes, três troféus da Copa Itália e quatro Supertaças da Itália”, diz o clube.
“Ele sempre deixava sua marca, sempre roubava os holofotes e sempre tinha o número 12 nas costas enquanto fazia isso (com o próprio Toldo usando o número 1)”, completou o clube em sua homenagem ao brasileiro.






































































































































