De volta após cumprir suspensão, Bruno Silva confia na classificação do Avaí

O clube catarinense vem de derrota para a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá

O clube catarinense vem de derrota para a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá

0002050477570 img

Florianópolis, SC, 16 (AFI) – Após cumprir suspensão por agressão no clássico contra o Figueirense, o volante Bruno Silva poderá reforçar o Avaí na partida de volta diante da Chapecoense, válida pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, no dia 28 de julho, na Ressacada. O clube avaiano precisará vencer por três gols de diferença para avançar à semifinal. Entusiasmado, o atleta mostrou confiança na possível classificação.

“Eu poderia voltar a jogar depois de muito tempo. Estou ansioso, motivado, agora é esperar, seguir treinando para que no dia 29 eu possa estar bem e conseguir reverter o placar”, disse o volante que não atua desde o dia 16 de fevereiro na vitória por 2 a 1 para cima do Joinville.

“Temos que fazer totalmente diferente. Nosso time tem força, tem pegada e no último jogo não conseguimos mostrar isso. Claro, todo mérito para a Chapecoense que é um grande adversário, mas jogando dentro de casa não podemos nos omitir, temos que correr e buscar o resultado que é difícil”, completou.

Bruno Silva. Foto: André Palma Ribeiro

Bruno Silva. Foto: André Palma Ribeiro

SAUDADE!

O volante ainda falou da saudade de atuar dentro da Ressacada. “Muita saudade, estou muito ansioso, parece que é meu primeiro jogo. Então estou contando nos dedos para essa reestreia e ainda por uma quartas de final de um Campeonato então temos que correr muito para reverter o resultado e nós vamos conseguir isso”, concluiu.

Por fim, o atleta resumiu o espírito da equipe para a próxima partida contra a Chapecoense: “É isso, é raça, é correr. Não da boca para fora e não para mostrar para ninguém, mas para nós mesmos. Vamos respeitar a Chapecoense, mas queremos o resultado”, disse finalizou.