Com prestígio no mercado, Casa Soccer apresenta novo reforço do Corinthians

Léo Natel, de 23 anos, chega como grande esperança do Timão para a temporada 2020

Léo Natel, de 23 anos, chega como grande esperança do Timão para a temporada 2020

0002050477701 img

São Paulo, SP, 17 (AFI) – A negociação envolvendo Corinthians e Léo Natel vinha desde o final de 2019, quando o clube alvinegro já havia se interessado no futebol do atacante de apenas 23 anos. Em janeiro de 2020, o empresário do atleta Luis Carvalho, da Casa Soccer iniciou as negociações e já havia apresentado o atleta antes da pandemia do coronavírus.

A apresentação oficial de Léo Natel ao Corinthians aconteceu nesta última quinta-feira, através do empresário Luis Carvalho e Marquinhos Estigarribia, da Casa Soccer que tem grande prestigio no Timão e entre outros clubes brasileiros e no Exterior,

“O Léo estava parado devido a pandemia,mas vinha treinando em Porto Alegre e acredito que logo estará a disposição da comissão técnica do clube para poder contribuir e muito como clube”, disse o empresário Luis Carvalho.

A Casa Soccer, através de seu proprietário Luis Carvalho, vem realizando bons negócios no futebol brasileiro e internacional a empresa completou 13 anos no mercado recentemente negociou o atacante André Luis quea própria empresa havia trazido para Corinthians e efetuou a venda ao clube coreano Daejeon Hana Citizen e que trouxe grande lucro ao Timão em um momento que o clube tanto necessita.

Léo Natel foi apresentado no Corinthians

Léo Natel foi apresentado no Corinthians

Saiba mais de Léo Natel
O novo atacante do Timão teve um início de carreira diferente dos jovens brasileiros que são revelados no Brasil. Ele começou em Portugal pela equipe do Benfica, que em 2016 o emprestou ao São Paulo para disputa de competições da categoria sub 20. Foi ai que ganhou destaque conquistando campeonato paulista sub 20, Copa do Brasil e Brasileiro da categoria. Foi eleito melhor atleta da competição em 2016.

Em 2017, foi promovido ao profissional do Tricolor, mas teve poucas oportunidades com então técnico do clube Rogério Ceni. Em 2018, o treinador então no Fortaleza pediu o contratação de Léo Natel, que fez 13 partidas e fez parte da equipe que depois chegaria ao título da Série B do Brasileiro ,mas acabou saindo antes para defender a equipe do Apoel, do Chipre, por quem foi campeão da Liga Cipriota. Realizou 31 jogos e marcou 09 gols.