Com portão fechado e longe do Maião, Mirassol fica sem a força do 'Vamos Com o Leão'

Equipe comandada por Ricardo Catalá vinha recebendo ótimo apoio do público - com 5.489 pagantes por jogo, tem quinta melhor média

Equipe comandada por Ricardo Catalá vinha recebendo ótimo apoio do público - com 5.489 pagantes por jogo, tem quinta melhor média

0002050477771 img

Mirassol, SP, 17 (AFI) – A confirmação da tabela do restante da primeira fase do Campeonato Paulista trouxe uma notícia ruim para o torcedor do Mirassol. Na última rodada, pelo fato de a cidade de Mirassol estar impedida de receber partidas por conta da pandemia de covid-19, os comandados de Ricardo Catalá ‘receberão’ a Ponte Preta no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Isso significa que a população mirassolense não poderá dar mais uma prova de força no estádio José Maria de Campos Maia, o popular Maião, como vinha ocorrendo antes da paralisação. Afinal de contas, o escrete auriverde vinha contando com o apoio da quinta melhor média de público pagantes do Paulistão – atrás apenas dos quatro principais clubes de São Paulo.

Graças do programa ‘Vamos com o Leão’, campanha organizada pela agência E&L Marketing Esportivo, liderada pelo empresário Edivaldo Ferraz e com a apoio de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Mirassol tem incríveis 5.489 torcedores por jogo. Vale até lembrar como funcionou a ação.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O torcedor desembolsou entrada de apenas R$ 9,90 e vem pagando outras 11 suaves parcelinhas de R$ 9,90. Em troca, ganhou uma camiseta oficial do Leão e um chaveiro-ingresso, o qual garantiu entrada em todos os jogos como mandante na primeira fase do Paulistão para o setor da arquibancada – inclusive diante do Corinthians.

“Uma enorme alegria. Recebermos elogios da diretoria do Mirassol, da imprensa e da torcida pela organização e pelo sucesso absoluto do projeto Vamos Com o Leão. O Mirassol é um clube que está modernizado, com espetacular centro de treinamento, uma gestão muito competente e séria, que montou um time competitivo. A ação vendeu 100% dos passaportes, garantindo estádio lotado. Ficamos muito felizes com os números”, afirmou Edivaldo Ferraz.

“Elaboramos um grande planejamento para o Paulistão, uma das maiores e mais importantes competições do País. Trouxemos uma nova empresa de material esportivo, a Kanxa, e a grande e inédita novidade no Estado de São Paulo: o chaveiro ingresso. Além de o torcedor ter recebido uma camisa nova, com valores que couberam no orçamento… Pensamos nas famílias e demos condições de voltarem ao estádio, com todos esses benefícios. O principal foi que o torcedor entendeu o conceito, a diretoria do Mirassol está muito feliz e a cidade de Mirassol fica em festa com esse case alcançado!”, completou Edivaldo Ferraz.

O Mirassol, vale destacar, está virtualmente classificado às quartas de final do Campeonato Paulista. Ainda tentará o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D. Será que vem novo ‘Vamos com o Leão’?