Coritiba devolve zagueiro para o Corinthians que empresta para rival do Paulistão

Trata-se do zagueiro Caetano que será emprestado para o Oeste, onde já atuou na temporada passada

Trata-se do zagueiro Caetano que será emprestado para o Oeste, onde já atuou na temporada passada

0002050477802 img

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Com o retorno dos estaduais e as datas de início do Campeonato Brasileiro definidas, o mercado está bastante agitado nestas últimas semanas. Sem espaço no elenco do Coritiba, onde está desde o começo da temporada, o zagueiro Caetano foi devolvido para o Corinthians – seu time de origem – e será emprestado mais uma vez.

O defensor teve poucas oportunidades no Coxa, onde disputou apenas quatro partidas, sendo duas como titular e duas entrando no decorrer do jogo. Em uma das oportunidades, chegou a atuar improvisado na lateral-esquerda. Caetano havia chego ao Couto Pereira em janeiro por indicação do técnico Eduardo Barroca, com quem trabalhou na base do Corinthians.

Caetano irá atuar no Oeste até o fim da Série B

Caetano irá atuar no Oeste até o fim da Série B

O contrato de empréstimo junto ao Coritiba iria até dezembro, mas foi encurtado. Sem espaço também no Corinthians, Caetano está de malas prontas para atuar no Oeste, onde irá fazer a sua segunda passagem já que atuou na Arena Barueri na temporada 2019 e mostrou bom futebol. Ao todo, fez 26 partidas com a camisa do Rubrão.

Caetano já está de volta a São Paulo e agora o Oeste trabalha para regularizar o jogador a tempo para ficar disponível nesta reta final do Paulistão, em especial para a partida contra o Ituano, marcado para a próxima quinta-feira, pela 11ª rodada. O contrato do zagueiro será válido até janeiro de 2021, ou seja, até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

player