Paraense: Volante do Paysandu sofre lesão no joelho e não atua mais em 2020

Além disso, o Paysandu afirmou, sem divulgar nomes, que tem um jogador com covid-19

Além disso, o Paysandu afirmou, sem divulgar nomes, que tem um jogador com covid-19

0002050478316 img

Belém, PA, 20 (AFI) – O Paysandu tem algumas preocupações para o retorno da temporada. O clube informou que o volante Yure sofreu uma lesão no joelho e precisará de um cirurgia. O tempo de recuperação é de oito meses, fazendo com o que o jogador não atue mais 2020.

Além disso, o Paysandu afirmou, sem divulgar nomes, que tem um jogador com covid-19. No final de semana, 31 pessoas realizaram novos testes e, além do jogador, um funcionário administrativo contraiu a doença.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Foto: Jorge Luiz/Paysandu

“O Paysandu Sport Club informa que o volante Yure sofreu uma entorse no joelho direito durante um treino realizado na semana passada. Os médicos do clube constataram que houve lesão ligamentar que necessitará de cirurgia.

O atleta, que já está em fase de pré-operatório, será submetido a um procedimento cirúrgico nos próximos dias no Hospital Porto Dias. O prazo de recuperação é de aproximadamente oito meses”, informou o clube.

O Paysandu segue preparação para o Campeonato Brasileiro Série C, que começará em 8 e 9 de agosto e para o retorno do Campeonato Paraense, com previsão de retorno em 1º de agosto. Restando duas rodadas, o Papão lidera com 19 pontos e já está classificado às semifinais.

player