Catarinense: Ralf confia no Avaí contra Chapecoense, mas pondera: 'Não será fácil'
O duelo de volta acontece na quarta-feira da semana que vem, 29, em Florianópolis, na Ressacada
O duelo de volta acontece na quarta-feira da semana que vem, 29, em Florianópolis, na Ressacada
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O Avaí foi surpreendido pela Chapecoense, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0, na Arena Condá, em Chapecó. Mesmo com esse cenário adverso, o volante Ralf se mostrou confiante em uma volta por cima.
“Não tem um encaixe perfeito e não assimilamos o que o treinador queria. Mas é uma decisão de 180 minutos. Agora, temos 90 minutos em casa e com chance de reverter. Não será fácil, mas confiamos no grupo. Dá para reverter. Na minha carreira já tive que reverter placares maiores. Temos que acreditar em nós”, afirmou em entrevista ao Debate Diário, da Rádio CBN.
O duelo de volta acontece na quarta-feira da semana que vem, 29, em Florianópolis, na Ressacada. Para avançar, os donos da casa precisam triunfar por três gols de diferença. Caso consigam uma margem de dois, forçarão a disputa de penalidades máximas.
“A gente já queria jogar no dia seguinte. Quando se tem derrota assim como foi, num clássico, você vai dormir mais tarde, a adrenalina sobe muito. Já queríamos jogar logo porque ficamos ansiosos, mas com a nova paralisação deu uma quebrada. Quero fazer história no Avaí. Vim para conquistar a Série B, que será bom para todos. A gente tem que ir passo a passo”, encerrou.





































































































































