Água Santa 0 x 0 Mirassol - Resultado serviu para tirar Netuno da degola
O time de Diadema foi melhor, mas não conseguiu passar pelo 'time de amarelo'
O time de Diadema foi melhor, mas não conseguiu passar pelo 'time de amarelo'
Diadema, SP, 23 (AFI) – Em um jogo com poucas oportunidades, Água Santa e Mirassol ficaram no empate sem gols na tarde desta quinta-feira, na Arena Inamar, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. O resultado tirou o clube de Diadema da zona de rebaixamento e o colocou na zona de classificação.
Com o resultado, o Água Santa foi para 11 pontos, na vice-liderança do Grupo A, apenas atrás do Santos, com 16. Já o Mirassol, segundo do Grupo C, ficou com 17, perdendo a chance de pressionar o São Paulo na liderança.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

TRUNCADO!
Água Santa e Mirassol sofreram com entrosamento e ritmo de jogo após quatro meses sem futebol no Estado. Ambos foram desmontados durante a paralisação.
A equipe de Diadema trocou de treinador e viu Toninho Cecílio montar uma equipe com alguns remanescentes e recém-contratados. O adversário, por sua vez, segurou o treinador Ricardo Catalá, mas perdeu suas principais peças, várias para a Ponte Preta, incluindo o meia Camilo.

O jogo morno ganhou um pouco de emoção a partir dos 12 minutos, quando Dadá recebeu pela esquerda, invadiu a área e arriscou. Kewin fez desvio crucial para que a bola batesse na trave. A resposta veio na bola parada. Após cobrança de escanteio, Reniê mandou perto do gol.
MELHOROU
O segundo tempo foi mais movimentado. O Água Santa partiu para cima, enquanto que o Mirassol se fechou por completo, chegando a esboçar uma formação com cinco zagueiros. Em cobrança de escanteio de Luan Dias, Caio Dantas cabeceou para defesa de Kewin. Na segunda tentativa, o atacante jogou para fora.
Jogando por uma única bola, o Mirassol teve a chance que tanto sonhava, mas não a aproveitou. Danilo Boza cruzou, Bruno Mota desviou e deixou Netto na cara do gol.
O atacante parou na defesa milagrosa de Giovanni. Depois da tentativa, o clube visitante voltou a se fechar com a clara intenção de segurar o empate.

O ex-atacante do Palmeiras ainda teve uma segunda oportunidade em nova cabeçada, como manda o figurino, só que parou no corte de Danilo Boza.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Mirassol enfrenta a Ponte Preta no domingo, às 16h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. No mesmo dia e horário, o Água Santa visita o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo





































































































































