Paulista A2: Sem 'General do Arruda' e Madshow, São Caetano volta aos trabalhos
Após 12 rodadas, Azulão somou 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro fora do G8
Após 12 rodadas, Azulão somou 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro fora do G8
São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) – Visando a retomada das atividades presenciais, atletas, membros da comissão técnica e funcionários do São Caetano realizaram na tarde desta segunda-feira o processo de testagem para identificação da covid-19.
Os testes PCR, disponibilizados pela Federação Paulista de Futebol (FPF), foram aplicados por profissionais do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, em espaço apropriado para tal no Anacleto Campanella.
Os resultados desses testes serão conhecidos em até 72 horas. Após isso, o elenco azulino irá seguir o protocolo indicado pela FPF para retomada gradual dos treinamentos.
ELENCO
Durante a paralisação, Wanderson (lateral-esquerdo), Matheus Salustiano (zagueiro), Anderson Braz (volante), Madson (meia) e Bruno Moraes (atacante) deixaram o Azulão.
MOMENTO DO SÃO CAETANO
O time azulino ocupava, antes da paralisação, a sexta colocação no Paulista A2. Após 12 rodadas, somou 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro fora da zona de classificação às quartas de final. São Bernardo, com 22, por outro lado, lidera a tabela de classificação.





































































































































