Mineiro: Depois de vitória, jogadores do Cruzeiro acham eliminação injusta
Autor do único gol do jogo, o meia Régis acha que o time merecia ter marcado os três gols necessários para chegar às semifinais
Autor do único gol do jogo, o meia Régis acha que o time merecia ter marcado os três gols necessários para chegar às finais
Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – Os jogadores do Cruzeiro acharam injusta e eliminação do clube das quartas de final do Campeonato Mineiro, algo que não acontecia desde 1957. Após a vitória por 1 a 0 sobre a Caldense, a Raposa termino em quinto lugar, deixando a quarta vaga justamente para o time de Poços de Caldas.
O time celeste precisava ter vencido por três gols de diferença para superar o rival no saldo de gols – 9 a 6. Não deu. Autor do único gol do jogo, o meia Régis acha que o time merecia ter marcado os três gols necessários para chegar às semifinais, porque teve chances para isso.
“Nós marcamos um gol e depois tivemos chances para marcar o segundo e o terceiro. Infelizmente, isso não aconteceu. Acho que o gramado ruim atrapalhou um pouco”, lamentou.
FOCO NA SÉRIE B
O atacante Marcelo Moreno procurou tranquilizar a comissão técnica, minimizando as dores sentidas na região lombar no primeiro tempo, quando pediu para ser substituído.
“O campo está muito duro e comecei a sentir dores. Por isso, achei melhor pedir para sair para não agravar, porque a gente está voltando e um longo período de inatividade”, comentou.
Nos bastidores, a diretoria praticamente confirmou a contratação do lateral-direito Daniel Guedes, emprestado pelo Santos sem custo. Só falta definir o período de contrato, que deve se estender até dezembro de 2021. O jogador deve assinar contrato nesta quinta-feira, porque já está em Belo Horizonte. Ele será mais uma opção para a posição juntamente com o paraguaio Raúl Cáceres






































































































































