Funcionários pedem 'socorro' em omissão do Botafogo em meio à pandemia
Eles pedem uma resposta do presidente em meio aos quatro meses de salários atrasados
Eles pedem uma resposta do presidente em meio aos quatro meses de salários atrasados
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Em nota oficial divulgada para a imprensa, os funcionários do Botafogo pedem ‘socorro’ em meio ao silêncio do clube sobre salários atrasados. O tom foi de desespero após quatro meses de salários atrasados.
O Botafogo ainda não se pronunciou sobre o caso, mas deverá emitir uma nota oficial nas próximas horas. O clube já vinha em crise financeira, situação que piorou em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus.
No entanto, os funcionários se irritaram pela preocupação do clube em contratar reforços badalados mundialmente, sem arcar com os atrasos nos vencimentos. Recentemente, o clube alvinegro anunciou Kalou, ex-Chelsea.

Confira a nota oficial:
“Nós os funcionários do Botafogo de Futebol e Regatas, vimos por meio desta nota pedir socorro, quanto a nossa situação. São chefes de família, mães que sustentam as sua casas.
O descaso conosco está inadmissível, nenhuma satisfação e nenhuma garantia da presidência quanto aos nossos pagamentos. São 4 meses nessa angústia e nem uma palavra da presidência para os funcionários.
Temos contas a pagar, temos alugueis para pagar e acima de tudo temos dignidade e honra para termos as nossas contas em dia o que nesse momento está nos faltando. Nós os funcionários do Botafogo Futebol e Regatas estamos pedindo SOCORRO”






































































































































