Série C: Londrina pode perder meia que vem sento titular para a Europa
Isso porque o meia Matheus Bianqui entrou na mira do Gil Vicente, que disputa a elite de Portugal
Isso porque o meia Matheus Bianqui entrou na mira do Gil Vicente, que disputa a elite de Portugal
Londrina, PR, 04 (AFI) – O mercado segue agitado na semana que antecede o começo da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Enquanto segue contratando para reforçar seu atual elenco, o Londrina também está perto de perder um de seus principais jogadores. Isso porque o meia Matheus Bianqui entrou na mira do Gil Vicente, que disputa a elite de Portugal.
A informação foi revelada pelo jornal português ‘A Bola’. O Gil Vicente, inclusive, já teria feito uma proposta inicial ao Londrina, pelo empréstimo do jogador. Além de arcar com todos os vencimentos de Matheus neste tempo, no acordo ainda haveria uma cláusula com opção de compra, firmado em 200 mil euros por 50% do passe do atleta.
O jovem, de 22 anos, é cria da própria categoria de base do Londrina e foi promovido ao profissional na temporada passada. Desde então fez 28 partidas com a camisa do Tubarão e marcou cinco gols. Em 2020, vem sendo titular e participou de nove jogos, marcando dois gols.
FOCO NA ESTREIA
O Londrina estreia na Série C na próxima segunda-feira, 10, às 20h, quando recebe o Criciúma, no estádio do Café, em Londrina (PR), na abertura do Grupo B. Os quatro melhores da chave avançam à segunda fase, etapa na qual se definem os acessos. O Grupo B ainda conta com tem Boa Esporte, Brusque, Tombense, Ituano, São Bento, São José-RS, Volta Redonda e Ypiranga-RS.






































































































































