Série C: Técnico do Vila Nova deixa 'favoritismo' de lado e foca na estreia
Focado nas dificuldades que o Tigre poderá ter pela frente, o técnico Bolívar mostrou que está por dentro do adversário
Focado nas dificuldades que o Tigre poderá ter pela frente, o técnico Bolívar mostrou que está por dentro do adversário
Goiânia, GO, 06 (AFI) – Falta pouco. Depois de uma longa espera, enfim o Vila Nova irá estrear na Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado (08) quando visita o Manaus, na Arena Amazônia, às 19h, pela primeira rodada do Grupo A. Focado nas dificuldades que o Tigre poderá ter pela frente, o técnico Bolívar mostrou que está por dentro das qualidades do adversário.
“O Manaus é um time que subiu no ano passado com méritos, vem se estruturando bem. É uma equipe forte de marcação e precisamos manter um nível de concentração alto”, disse o treinador em entrevista coletiva online, nesta quinta-feira (06).
Para o duelo, o comandante ainda tem algumas dúvidas e não decidiu qual time titular irá mandar a campo. A escalação deve ser definida no treino desta sexta-feira. Bolivar fez questão de deixar a palavra ‘favoritismo’ de lado e disse que isso tem que ser mostrado em campo, com crescimento jogo após jogo.
“Favoritismo deixamos para torcedor e imprensa. Sabemos que é uma competição muito difícil, com equipes de muita tradição no nosso próprio grupo, como Remo, Paysandu, Santa Cruz, Treze e Botafogo/PB, Manaus com confiança em alta, após acesso. O Vila quer ser protagonista sempre que participa e precisamos mostrar isso em campo”, concluiu.






































































































































