Após vice-campeonato, Santos sonha com conquista do Brasileirão
O Peixe está sem técnico desde que demitiu Jesualdo Ferreira; Cuca é o favorito
O Peixe está sem técnico desde que demitiu Jesualdo Ferreira; Cuca é o favorito
Santos, SP, 07 (AFI) – Após bater na trave e ficar em 2º lugar no Brasileirão, o Santos trocou de técnico para tentar abocanhar o caneco nesta temporada. Mas o trabalho do português Jesualdo Ferreira durou até o fim do Campeonato Paulista e o Peixe chega ao Brasileirão em meio a um momento de indefinição.
Sem saber quem será o técnico – Cuca é o favorito – do time na campanha da competição nacional, o torcedor santista deposita sua fé no elenco alvinegro, que tem vários dos destaques da equipe do último Brasileirão, como o venezuelano Soteldo e o atacante Marinho.
Há também muita esperança na tradição centenária do clube de revelar grandes talentos. Nos momentos mais difíceis e complexos da história do Santos, sempre houve um jovem da base para encher o coração dos santistas de esperança. Na Vila, a regra é clara: um raio sempre pode cair novamente no mesmo lugar.
CRISE?
A campanha do Campeonato Paulista, principalmente, pós-pandemia foi decepcionante, carimbada com a eliminação frente à Ponte Preta, em plena Vila Belmiro, nas quartas de final.
“As pessoas podem esperar um time mais pronto, já que ainda estamos voltando de um longo período de inatividade. Estamos nos preparando bem nesse momento, disputando o Campeonato Paulista, e voltando ao ritmo que estávamos quando o futebol parou. Temos certeza que temos tudo para fazer um grande campeonato e brigar lá em cima na tabela de classificação, como foi no ano passado”, disse Luan Peres.
TIME BASE: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Soteldo; Marinho e Uribe.Técnico: Sem técnico.





































































































































