Série B: Com dúvida na zaga, Brigatti prevê Ponte mais bem entrosada em Pelotas
A Macaca estreou na Série B com derrota para o América Mineiro pelo placar de 1 a 0
A Macaca estreou na Série B com derrota para o América Mineiro pelo placar de 1 a 0
Campinas, SP, 09 (AFI) – Sem tempo para treinar, a Ponte Preta embarcou neste domingo rumo a Pelotas com uma dúvida. O zagueiro Luizão, desfalque na derrota para o América Mineiro por 1 a 0, será reavaliado para saber se terá condições de entrar em campo nesta terça-feira, às 19h15, no Bento Freitas.
O mais provável é que Brigatti siga com a dupla defensiva formada por Wellington Carvalho e Rayan. O treinador também poderá fazer algumas mudanças, ensaiadas na partida contra o América. Não seria nenhuma novidade se Neto Moura e Moisés aparecerem entre os titulares diante do Brasil.
“É até normal e aceitável por treinar pouco essa equipe, mas eu acredito que foi fundamental, principalmente os erros de passes. Nisso aí, tecnicamente, o time não estava bem. Alguns atletas não estavam bem nessa noite, mas é compreensível. A gente tem que levantar a cabeça. Vamos descansar esses atletas, porque contra o Brasil de Pelotas nós temos um jogo e uma viagem muito difíceis. Quem sabe, a gente vai lá para buscar os três pontos. Eu não acredito que… é lógico que houve um pouco de não entrosamento dos atletas”, falou Brigatti.
“Agora, o pensamento nosso é de recuperar esses atletas, porque a gente já tem uma viagem desgastante para Pelotas, mas eu acredito que a nossa equipe vai se comportar melhor. Já temos essa rodagem de jogo, do primeiro jogo, mesmo não vencendo”, concluiu.
A provável equipe da Ponte Preta tem: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Rayan e Ernandes; Luís Oyama, Dawahn, João Paulo e Camilo; Bruno Rodrigues e Zé Roberto. Técnico: João Brigatti.





































































































































