Clube do Brasileirão peita CBF e diz que não fará testes no Albert Einstein
As últimas falhas do hospital foram o motivo usado pelo clube paulista
As últimas falhas do hospital foram o motivo usado pelo clube paulista
São Paulo, SP, 09 (AFI) – O Corinthians não irá fazer testes de Covid-19 no Hospital Albert Einstein, usado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As últimas falhas do hospital foram o motivo usado pelo clube paulista.
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que os jogadores, comissão técnica e demais colaboradores do departamento de futebol realizarão os testes para a Covid-19 antes de todos os jogos do Campeonato Brasileiro, conforme prevê a Diretriz Técnica Operacional de Retorno das Competições CBF. No entanto, os exames não serão feitos pelo Hospital Albert Einstein”, diz a nota oficial do Timão.
ERROS!
Neste domingo, a partida entre Goiás e São Paulo foi adiada dez minutos antes do início após dez jogadores do Esmeraldino testarem positivo.
“O Departamento Médico do Clube, ao verificar diversas falhas e inconsistência nos testes realizados até aqui por outras equipes, resolveu seguir com os exames realizados pelo mesmo laboratório de confiança utilizado durante a disputa do Campeonato Paulista”, segue a nota do clube paulista.
LOCAL INDEFINIDO!
O Corinthians não informou em qual local irá realizar os exames de Covid-19, obrigatórios antes de cada partida do Brasileirão. O Alvinegro do Parque São Jorge, no entanto, deverá usar o RDO, o mesmo que usou no Paulistão.
“Desta forma, o Corinthians pode dar mais segurança a todos os seus colaboradores e também às equipes adversárias”, encerrou a nota.






































































































































