América Flamengo
Internacional x Santos - Colorado quer deslanchar no Brasileirão diante do Peixe

As equipes se enfrentam às 19h30 desta quinta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela segunda rodada

As equipes se enfrentam às 19h30 desta quinta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela segunda rodada

0002050483409 img

Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – Após eliminações precoces nos respectivos estaduais, Internacional e Santos – que até trocou o técnico Jesualdo Ferreira por Cuca – entraram pressionados no Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 19h30 desta quinta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela segunda rodada.

Na estreia, os colorados foram ao estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), e venceram por 1 a 0, gol solitário marcado pelo atacante peruano Paolo Guerrero. Os alvinegros da Vila Belmiro, por outro lado, receberam o Red Bull Bragantino, em Santos, abriram o placar com Marinho, mas tomaram o empate, tento de Claudinho.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

OS COLORADOS DO BEIRA-RIO
Para a partida, o Internacional tem dúvidas por conta da maratona de jogos após o retorno do futebol nacional e deve rodar o elenco. Por isso, o técnico Eduardo Coudet ainda não sabe se terá Edenílson e Musto. Thiago Galhardo e Boschilia, por outro lado, devem retornar.

“O clube realiza um estudo para ver como está o desgaste físico, os que mais correm risco de lesionar-se. Temos muitos jogos. Não somos um plantel amplo. Bom é ser sincero, o que estiver cansado levanta a mão e entra um companheiro em melhores condições”, disse o treinador.

OS ALVINEGROS DA VILA BELMIRO
O Santos tem todo o elenco à disposição, já que não há desfalques por lesão, suspensão ou testes positivos para covid-19. As baixas são as mesmas dos últimos jogos: Everson e Eduardo Sasha, que foram à Justiça solicitar a rescisão do contrato.

“Cuca é muito experiente, de grupo. Agora, é continuar trabalhando forte, bem, para continuar tendo essa sequência. Venho trabalhando bem, trabalhando forte, e espero voltar a marcar em breve”, falou Kaio Jorge, autor do gol diante do Massa Bruta, após a partida do final de semana.