Série C: Diretoria banca permanência de Cavalo no Criciúma: "Tem nossa total confiança"

O treinador segue tocando o trabalho no clube visando o duelo contra o Boa Esporte

O treinador segue tocando o trabalho no clube visando o duelo contra o Boa Esporte

0002050483772 img scaled

Criciúma, SC, 14 (AFI) – Apesar da pressão por parte da torcida devido ao empate sem gols diante do Londrina, na estreia do Criciúma na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Roberto Cavalo teve o cargo bancado pela diretoria, que vê uma evolução na equipe, terceira colocada no Campeonato Catarinense.

“Times com orçamentos maiores do que o nosso ficaram de fora da semifinal do estadual. Com todas as dificuldade, o Cavalo conseguiu montar um time que ficou em terceiro no Catarinense. Estamos cumprindo com nossos compromissos e temos a certeza que o trabalho está sendo desenvolvido para conquistarmos os objetivos traçados”, falou o diretor executivo do clube, Evandro Guimarães.

É O CARA!
O dirigente destacou a identificação de Cavalo com o clube e pediu paciência aos torcedores. Ele ainda afirmou que o trabalho vem sendo desenvolvido para que o Criciúma conquiste o acesso à Série B no final da temporada.

Criciúma segue preparação para encarar o Boa

Criciúma segue preparação para encarar o Boa

“Temos a consciência de que um treinador precisa sair quando os jogadores não absorvem mais a ideia. Isso não acontece no Criciúma. Precisamos ter paciência, pois o time está evoluindo. O Cavalo tem nossa total confiança e o trabalho vem sendo bem feito. Estamos no caminho e vamos sim brigar pelo acesso”, concluiu.

Com desfalque do atacante Léo Ceará, com covid, o Criciúma deve ir a campo com: Agenor, Victor Guilherme, Vitão, Carlos Alexandre e Kaike; Jajá, Foguinho, Eduardo e Jean Lucas; Jean Dias e Michel.

O treinador segue a preparação para o duelo contra o Boa Esporte no próximo sábado, ás 19h, no Heriberto Hulse, pela segunda rodada.