Paulista A2: Prata da casa vibra com titularidade no São Caetano: 'Agarrei a chance'
"Trabalho diariamente para conquistar a confiança do treinador, da comissão técnica. A oportunidade apareceu e eu consegui agarrar”
"Trabalho diariamente para conquistar a confiança do treinador, da comissão técnica. A oportunidade apareceu e eu consegui agarrar”
São Caetano do Sul, 14 (AFI) – A atual edição da Série A2 do Campeonato Paulista está sendo muito importante para vários dos nomes que compõem o elenco do São Caetano. Prata da casa, Índio é um desses exemplos ao ter assumido a titularidade nos últimos jogos antes da paralisação.
Integrado ao profissional no final de 2018, o jovem, de 20 anos, esteve presente em oito das partidas realizadas pelo Pequeno Gigante no Estadual. Atuando como zagueiro ou volante nessas apresentações, o polivalente jogador foi peça importante na campanha que colocou o time azulino no G-8.
EVOLUINDO
Diante das oportunidades recebidas, Índio ressalta quanto essa edição da Série A-2 está contribuindo pelo seu desenvolvimento como profissional.
“Essa competição está sendo muito importante. Ainda mais por eu ser um jogador jovem, que veio da base. Trabalho diariamente para conquistar a confiança do treinador, da comissão técnica. A oportunidade apareceu e eu consegui agarrar”, contou.
RETORNO
Após pouco mais de cinco meses, o São Caetano volta a campo para enfrentar o São Bernardo. Em confronto que acontece na próxima quinta-feira (20), às 17h, no Anacleto Campanella, pela 13ª rodada da Série A-2.
Já projetando este duelo, Índio ainda destaca quais são as suas expectativas no embate que marca o recomeço do Campeonato Paulista.
“O começo é sempre muito difícil. Mas com o elenco que temos aqui, acredito que podemos conseguir um bom resultado na próxima quinta-feira”, concluiu.






































































































































