Série C: Lateral elogia Volta Redonda, mas garante Ituano preparado
“Nosso objetivo é ganhar todos os jogos em casa. E pontuar fora. Sabemos da qualidade do Volta Redonda, mas estamos preparados"
“Nosso objetivo é ganhar todos os jogos em casa. E pontuar fora. Sabemos da qualidade do Volta Redonda, mas estamos preparados"
Itu, SP, 14 (AFI) – Depois de seis anos, o Ituano voltará a jogar no Rio de Janeiro. Na segunda-feira, às 15h30, encara o Volta Redonda no Luso-Brasileiro, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time paulista já atuou seis vezes no estado e sempre em locais diferentes. Será a primeira vez que vai pisar no estádio que pertence a AA Portuguesa.
ATACANTE MARQUINHO
Com apenas um carioca no elenco, curiosamente o atacante Marquinho nunca jogou num clube de seu estado natal.
“Sou carioca e nunca joguei em nenhum clube do Rio de Janeiro. Vim com 15 anos para São Paulo e comecei minha carreira aqui. Agora estou feliz em voltar para o meu estado e jogar perto da família. Sabemos da qualidade do Volta Redonda, que sempre monta boas equipes e faz bons campeonatos” contou Marquinho que começou a carreira no Paulista.
LATERAL PACHECO
E mesmo contra os clubes cariocas fez poucos jogos no Rio. “Infelizmente é um jogo sem público e minha família não poderá ver o jogo no estádio. Seria bom tê-los por perto” lamentou Marquinho.
“Começamos a Série C com o pé direito e com certeza é mais difícil que a Série D. Tem mais clubes de camisa e tradição. Na Série D é mais complicado porque tem muito mata-mata. Na Série C tem uma primeira fase com mais jogos e times mais fortes” comentou o lateral-direito Pacheco que completou 60 jogos no Ituano.
“Nosso objetivo é ganhar todos os jogos em casa. E pontuar fora. Sabemos da qualidade do Volta Redonda, mas estamos preparados para fazer um ótimo jogo”, acrescentou Pacheco.
TIME
Se não realizar alterações no time, o técnico Vinícius Bergantin deve mandar a campo: Pegorari; Pacheco, Léo Rigo, Sueliton e Breno; Corrêa, Baralhas, Serrato e Gabriel Barros; Bill e Eduardo Lopes.






































































































































