Grêmio x Corinthians - Um com seus titulares e outro em busca de seu melhor time
Tricolor segue invicto e de olho na temporada, enquanto o Alvinegro ainda busca uma melhor formação
Tricolor segue invicto e de olho na temporada, enquanto o Alvinegro ainda busca uma melhor formação
Porto Alegre, RS, 14 (AFI) – Grêmio e Corinthians se enfrentam neste sábado, a partir das 19 horas, na Arena Grêmio em Porto Alegre pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E com as arquibancadas vazias, algo impensável quando se comenta algo sobre um dos maiores confrontos do país.
O Tricolor está invicto, com quatro pontos em dois jogos e o técnico Renato Gaúcho tem revezado seus jogadores, já temendo uma temporada complicada com mais jogos ainda na Copa Libertadores e Copa do Brasil.
O Alvinegro, após perder o título paulista para o rival Palmeiras, tenta encontrar a sua melhor formação.
E joga pela reabilitação, uma vez que na sua primeira participação perdeu de virada, por 3 a 2, para o Atlético Mineiro, quarta-feira em Belo Horizonte (MG).
TRICOLOR COM VOLTAS
Depois de usar um time reserva no empate por 1 a 1 com o Ceará, na Arena Castelão, Renato Gaúcho vai aproveitar o fato de jogar em casa para usar seus titulares.
Existe a expectativa das presenças, pela primeira vez, no meio campo de Matheus Henrique e Jean Pyerre. Eles entrariam, respectivamente nas vagas de Lucas Silva e Isaque.
“Nosso grupo é competitivo e quem entrar precisa dar conta do recado” – diz Renato, que nesta semana ganhou mais um reforço: o experiente meia Robinho, que se desvencilhou do Cruzeiro na Justiça do Trabalho.
TIMÃO COM PROBLEMAS
O técnico Tiago Nunes continua com problemas para escalar ‘o melhor do Timão’. O zagueiro Gil deve continuar de fora depois de testar positivo para Covid-19. A direção tentou liberá-lo junto à CBF, mas inicialmente não conseguiu. Bruno Méndez deve jogar.
Os dois laterais titulares estão machucados e devem ficar de fora. Tanto Fagner, pela direita, como Carlos Augusto, pela esquerda. Michel Macedo deve entra de um lado e Sidcley do outro.
Precisando vencer, o meia Luan, que ficou no banco em Minas Gerais, deve retornar.





































































































































