Ponte Preta se manifesta sobre agressões sofridas por jogadores. VEJA A NOTA!
Na última sexta-feira, um grupo de 30 "torcedores" protestaram com agressões verbais e físicas
Na última sexta-feira, um grupo de 30 "torcedores" protestaram com agressões verbais e físicas
Campinas, SP, 16 (AFI) – A Ponte Preta se manifestou neste domingo através de uma nota de repúdio das agressões – verbais e físicas – sofridas por jogadores após o empate com o Vitória, por 3 a 3, no Moisés Lucarelli, na última sexta-feira.
Um grupo de 30 “torcedores” foram em frente ao estádio protestar contra o início ruim da Macaca no Campeonato Brasileiro da Série B. Até aqui, em três jogos, foram dois empates e uma derrota.
No entanto, esses “torcedores” passaram do ponto e chegaram a agredir fisicamente alguns jogadores. O elenco teria ficado bastante abalado com a situação, com ameças até mesmo de saídas.
Tanto é que a diretoria convocou uma reunião de urgência no último sábado com todo o elenco para declarar apoio e garantir segurança nos próximos jogos no Moisés Lucarelli.
CONFIRA A NOTA DE REPÚDIO ABAIXO
A Diretoria da Associação Atlética Ponte Preta repudia veementemente a violência praticada após o jogo da noite de sexta em frente ao estádio, quando um grupo de pessoas agrediu – verbal e fisicamente – atletas e causou danos ao ônibus alvinegro, o Gorilão.
Nenhuma violência jamais se justifica por nada e tal protesto no atual momento causa enorme indignação e estranheza.
Na próxima partida no Majestoso a segurança será reforçada, inclusive com ação das autoridades competentes no entorno do estádio.
Reiteramos ainda a solicitação de apoio das autoridades responsáveis pela segurança publica, para que todas as determinações previstas nos decretos de combate à pandemia sejam cumpridos nas áreas externas do estádio.






































































































































