Juventude x América-MG - Tem time querendo retomar a liderança da Série B
O Ju perdeu os 100% de aproveitamento na última rodada e foi ultrapassado pelo Paraná
O Ju perdeu os 100% de aproveitamento na última rodada e foi ultrapassado pelo Paraná
Caxias do Sul, RS, 16 (AFI) – No jogo que abre a quarta rodada da Série B do Brasileiro nesta segunda-feira, o Juventude recebe o América-MG, a partir das 20 horas, no Alfredo Jaconi, querendo retomar a liderança do campeonato.
Com seis pontos em três jogos, o Juventude é o vice-líder, atrás apenas do Paraná, com sete. O time paranaense foi inclusive quem tirou a invencibilidade dos gaúchos na última rodada, ao ganhar por 3 a 1.
Depois de estrear com uma boa vitória sobre a Ponte Preta, o América-MG não ganhou mais: perdeu para o Cuiabá e empatou com Operário. Com quatro pontos, o time é apenas o oitavo colocado.
OS TIMES
Anunciado na semana passada por empréstimo junto ao São Paulo, o atacante Gabriel Novaes teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas não vai para o jogo.
O goleiro Marcelo Carné, o volante Gustavo Bochecha e o meia Gabriel Terra continuam em isolamento após testarem positivo para Covid-19 na semana passada. O mesmo vale para o técnico Pintado.
AUXILIAR NO JUVENTUDE
Assim, o auxiliar Dino Camargo vai comandar o Juventude pela segunda partida seguida. A tendência é que ele repita a formação da última rodada, com Samuel Santos no lugar de Luis Ricardo na lateral direita.
Como nenhum teste realizado deu positivo para Covid-19, o técnico Lisca tem a chance de manter o mesmo time que iniciou no empate com o Operário, por 1 a 1. E é justamente isso que deve acontecer.
Valorizado no mercado e na mira de clubes da elite, o atacante Ademir continua de fora por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Ainda não tem previsão de volta.





































































































































