Diretoria do Coritiba decide manter treinador após reunião
Eduardo Barroca e o diretor de futebol Rodrigo Pastana tiveram os trabalhos analisados
Eduardo Barroca e o diretor de futebol Rodrigo Pastana tiveram os trabalhos analisados
Curitiba, PR, 17 (AFI) – O vice-campeonato paranaense e o início ruim no Brasileirão colocaram o futuro do técnico Eduardo Barroca e do diretor de futebol Rodrigo Pastana em xeque no Coritiba.
No último domingo, a diretoria do Coxa se reuniu no Couto Pereira para analisar o trabalho da dupla. Eduardo Barroca e Rodrigo Pastana foram cobrados, mas receberam um voto de confiança.
De acordo com informações da jornalista Nadja Mauad, o grupo que gere o Coritiba estava bastante dividido e alguns nomes chegaram a ser levantados, como o do técnico Jorginho e do dirigente William Thomas.
Os dois próximos jogos, porém, devem ser decisivos para o futuro de Eduardo Barroca e Rodrigo Pastana. Se o Coritiba não conseguir bons resultados diante de Corinthians e Red Bull Bragantino, a tendência é de mudanças.
No último sábado, ao perder para o Flamengo, por 1 a 0, no Couto Pereira, o Coritiba chegou a quinta derrota seguida, sendo três pelo Campeonato Brasileiro.
O péssimo início coloca o Coritiba na lanterna sendo o único time que ainda não pontuou. Além disso, o Coxa não marcou gols.






































































































































