Com mudança no elenco e polêmica com ex-Grêmio, time da Série C vive crise. Entenda!
Fred, zagueiro, pediu desculpas à torcida, enquanto o atacante Pimentinha deixou o Alvinegro da Estrela Vermelha
Fred, zagueiro, pediu desculpas à torcida, enquanto o atacante Pimentinha deixou o Alvinegro da Estrela Vermelha
João Pessoa, PB, 17 (AFI) – A crise está instaurada no Botafogo-PB. Eliminado ainda nas semifinais do Campeonato Paraibano, estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, por 2 a 0, para o Ferroviário. Buscando atenuar a situação, recebe o Manaus, nesta segunda-feira, pela segunda rodada do Grupo A.
Um dos protagonistas deste momento é o zagueiro Fred. Com passagens por clubes como Vitória, Juventude, Grêmio e Goiás, ele marcou gol contra que possibilitou reação do Treze no Estadual e foi expulso diante do Ferrão, pelo Nacional. Após o vermelho, ainda jogou a faixa de capitão, em gesto que repercutiu negativamente.
“Bom, torcedor alvinegro, eu estou aqui e todos sabem o motivo. Estou pedindo desculpas, como já pedi aqui internamente. O que aconteceu não vai se repetir. Eu entendo o torcedor, sei que ele merece respeito, mas não faltei com respeito ao clube. Sei que já tinha errado no jogo de antes, no Paraibano, mas estava com a cabeça quente, não foi nada pessoal. O que fica são os aprendizados, a gente aprende com os erros”, afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais.
Outro que se manifestou foi o executivo de futebol do Alvinegro da Estrela Vermelha, Edgard Montemor, que confirmou a saída do atacante Pimentinha, ex-Paraná, Botafogo-SP, Paysandu, Remo, Sampaio Corrêa e outros. Ele marcou apenas um gol em 15 partidas com os botafoguenses.
“Continuando a reformulação no elenco do Botafogo-PB. Com algumas saídas, a gente confirma que o atacante Pimentinha deixou a equipe. Provavelmente nesta semana vamos ter novidades sobre reforços”, disse o dirigente.





































































































































