Série C: Com bom início, técnico do Remo pede tranquilidade: 'Não conquistei nada'

"Não significa nada. Agora é lógico que dá confiança para a sequência", afirmou o treinador azulino, Mazola Júnior

"Não significa nada. Agora é lógico que dá confiança para a sequência", afirmou o treinador azulino, Mazola Júnior

0002050484408 img

Belém, PA, 17 (AFI) – Os ventos estão soprando favoráveis ao Remo nesta retomada do futebol nacional. Além de estar perto da decisão do Campeonato Paraense, foi o único do Grupo A a ter vencido as duas primeiras partidas no Campeonato Brasileiro da Série C.

“Não significa nada. Não conquistei nada. Agora é lógico que dá confiança para a sequência”, afirmou o técnico Mazola Júnior após a heroica vitória, por 2 a 1, sobre o Ferroviário – o volante Charles foi expulso pouco antes dos 40 minutos do primeiro tempo.

Mazola Júnior
Mazola Júnior

“É um resultado que pode nos trazer coisas boas no futuro. O banco fez a diferença, ao contrário dos últimos jogos”, assegurou, antes de emendar críticas aos bastidores azulinos.

“O ambiente é totalmente diferente e os agentes influenciadores que tentavam jogar coisas negativas estão com menos força”, destacou.

Ainda falou sobre as situações do duelo diante dos cearenses, pela Série C.

“Com a expulsão do Charles, penso que com a entrada do Djalma, pela superação do Djalma, e a vinda do Gelson para a posição que ele domina, aí conseguimos encaixar o time. Conseguimos dar mais liberdade ainda ao Eduardo; o meio-campo com Gelson e Lucas cresceu muito na saída de bola. A dinâmica que o Djalma tem, e que nós esperávamos dele, também aconteceu. E a entrada do Tcharlles e do Lailson foram importantíssimas para mantermos o volume de jogo e termos uma saída mais rápida pelo lado direito também, pois só estávamos tendo pelo lado esquerdo”, encerrou.