Time do Brasileirão pode ter a volta de até dez jogadores que estavam com Covid-19
A comissão técnica aguarda os resultados para saber quem vai estar à disposição contra o Fortaleza
A comissão técnica aguarda os resultados para saber quem vai estar à disposição contra o Fortaleza
Goiânia, GO, 17 (AFI) – Time mais afetado do Campeonato Brasileiro pelo novo coronavírus, o Goiás pode ter o reforço de até dez jogadores para o jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira.
Desfalques nas rodadas iniciais por testarem positivo para Covid-19, o goleiro Tadeu, os zagueiros David Duarte e Lucão, o lateral-esquerdo Jefferson, os volantes Sandro, Gilberto e Ratinho, o meia Keko e os atacantes Mike e Kevin Quevedo seriam as novidades.
A comissão técnica, porém, aguarda os resultados dos testes realizados no último domingo para saber quem poderá ser utilizado Os atacantes Rafael Moura e Lucão do Break também foram infectados, mas dificilmente vão para o jogo de quarta-feira.
Durante o tratamento para Covid-19, Rafael Moura usou um medicamento que dar positivo no exame anti-doping, enquanto Lucão do Break está no departamento médico por conta de dores musculares.
Justamente por conta do inúmeros casos de Covid-19 no elenco que o jogo da primeira rodada, contra o São Paulo, em Goiânia, acabou sendo adiado momentos antes da bola rolar.
Em dois jogos realizados até aqui, o Goiás somou apenas um ponto e está na 16ª colocação, na beira da zona de rebaixamento.






































































































































