Clube da Série D anuncia pacotão de reforços; Negociação com técnico trava

Operário VG está no Grupo A-5 e irá estrear contra o CRAC em Goiás

Operário VG está no Grupo A-5 e irá estrear contra o CRAC em Goiás

0002050484462 img

Várzea Grande, MT, 17 (AFI) – A diretoria do Operário VG anunciou a contratação de nove jogadores para a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube mato-grossense, no entanto, ainda busca um técnico após a negociação com Luiz Gabardo Júnior travar.

O comandante de 37 anos estava no Operário GV e levou o time para as quartas de final do Campeonato Mato-grossense, a negociação para a volta dele não evoluiu. Sem técnico, mas com nove reforços.

O clube do Mato Grosso fechou com o goleiro Elias, ex-União Cacoalnese, e os zagueiros Lucão, ex-Cuiabá, e Matheus Ernandes, ex-Dom Bosco. Os laterais são Matheus Ferreira e Maicon Silva, ex-Nova Mutum.

Lucão é um dos reforços do Operário VG. (Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)

Lucão é um dos reforços do Operário VG. (Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)

MAIS REFORÇOS!
Odair Júnior, ex-Mixto, e Lucas Moreira, ex-União de Rondonópolis, serão os volantes. Já os atacantes contratados serão Weverton, que estava no próprio Operário, e Deivisson Picachu, ex-Dom Bosco.

O Operário VG está no Grupo A-5 e irá estrear contra o CRAC em Goiás. A chave ainda conta com Goianésia, Vitória-ES, União-MT, Águia Negra, Goianésia e um clube que virá da preliminar (Real Noroeste ou Aquidauanense).

player