São Paulo e Grêmio entraram em acordo por troca de jogadores

Everton vai defender o Imortal e Luciano reencontra Fernando Diniz no Morumbi

Everton vai defender o Imortal e Luciano reencontra Fernando Diniz no Morumbi

0002050484677 img

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Depois de uma longa negociação, que chegou a esfriar na semana passada, São Paulo e Grêmio finalmente se acertaram na troca definitiva de Everton por Luciano.

Os dois jogadores eram reservas e por isso a negociação foi vista com bons olhos por todos os envolvidos. Luciano e Everton chegam para brigar por titularidade no São Paulo e no Grêmio, respectivamente.

Os direitos econômicos de Everton serão divididos igualmente entre os dois clubes. O São Paulo ainda vai ficar com 50% de Luciano, enquanto a outra parte é do Leganés-ESP.

O atacante Luciano vai defender o São Paulo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O atacante Luciano vai defender o São Paulo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Tanto Luciano quanto Everton vão assinar contrato com São Paulo e Grêmio, respectivamente, até dezembro de 2022. Os dois, inclusive, já viajaram para suas novas cidades para realizarem exames médicos.

SOBRE ELES!
Everton tem 31 anos e chegou ao São Paulo em 2018 depois de passar por Paraná, Botafogo, Athletico-PR e Flamengo, entre outros. Nesta temporada, o polivalente jogador atuou apenas oito vezes e marcou um gol.

Luciano tem 27 anos e foi contratado pelo Grêmio no ano passado junto ao Fluminense, onde viveu o melhor momento da sua carreira sendo comandado justamente por Fernando Diniz, hoje no São Paulo.

O atacante com passagens por Atlético-GO, Avaí, Corinthians, Leganés-ESP e Panathinaikos-GRE poderá atuar pelo São Paulo na Copa Libertadores, mas precisa cumprir três jogos de suspensão pela expulsão no Grenal antes da pandemia.

player