Goleiro de time do Brasileirão pode ser preso por não pagar pensão

Jean é um dos destaques do Atlético-GO neste início de campeonato, mas segue com problemas extra-campo

Jean é um dos destaques do Atlético-GO neste início de campeonato, mas segue com problemas extra-campo

0002050484714 img

Goiânia, GO, 18 (AFI) – Um dos destaques no bom início do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro, o goleiro Jean ainda está envolvido em alguns problemas extra-campo.

O camisa 1 rubronegro corre o risco de ser preso por falta de pagamento da pensão das suas duas filhas, fruto do casamento com Milena Bonfim, hoje ex-mulher de Jean.

Em liminar expedida no último sábado, o juiz deu três dias para que o goleiro quitasse a dívida. De acordo com o advogado de Milena Bonfim, Gabriel Bonfim, ainda não pagou o valor.

Jean corre o risco de ser preso (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)

Jean corre o risco de ser preso (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)

“Até o momento, ele não pagou. Só que esses trâmites demoram, então acredito que não será cumprido o prazo de três dias. Deve demorar um pouco mais. Espero que não aconteça, porque prezo pelas filhas dele”, disse o advogado.

Jean precisa pagar R$ 31 mil por mês para as filhas. O goleiro, porém, entrou com um recurso pedindo a redução do valor. Um julgamento está marcado para a próxima terça-feira.

RELACIONAMENTO CONTURBADO
Em dezembro do ano passado, Milena Bonfim acusou Jean de tê-la agredido enquanto a família viajava nos Estados Unidos. O goleiro, que na época estava no São Paulo, chegou a ficar preso antes de voltar ao Brasil.

Sem clima para continuar no Tricolor, Jean foi emprestado ao Atlético-GO mesmo debaixo de alguns protestos dos torcedores rubronegros. Foram quatro partidas até aqui.