Série C: Após idas e vindas, Londrina enfim oficializa chegada de lateral do Santos
O lateral-esquerdo Alan Cardoso treinou com o elenco do Tubarão na pré-temporada, mas havia voltado ao Peixe por um problema no joelho
O lateral-esquerdo Alan Cardoso treinou com o elenco do Tubarão na pré-temporada, mas havia voltado ao Peixe por um problema no joelho
Londrina, PR, 19 (AFI) – Ainda sem vencer neste inicio do Campeonato Brasileiro da Série C, o Londrina segue no mercado para reforçar seu elenco e nesta terça-feira (19) encaminhou a chegada de mais um novo jogador (ou não tão novo assim). Isso porque, depois de idas e vindas, o Santos confirmou que irá empestar o lateral-esquerdo Alan Cardoso para o Tubarão.
O defensor havia chego ao Londrina ainda durante a preparação para a Terceirona, mas como teve uma lesão no joelho detectada, acabou sendo devolvivo para o Santos. Porém, em novos exames no litoral paulista, foi descartado a gravidade de lesão e a necessidade da cirurgia. Com isso, o empréstimo foi encaminhado mais uma vez.
Agora, a diretoria do Tubarão corre contra o tempo para regularizar Alan Cardoso a tempo para encarar o Ituano, no próximo final de semana. Na última rodada, sem poder contar com Felipe Camillo, o técnico Alemão teve que teve que improvisar o lateral-direito Raí Ramos na posição. Atualmente, o Criciúma aparece na oitava colocação do Grupo B com um ponto somado.
Aos 22 anos, Alan foi formado nas categorias de base do Vasco, onde se profissionalizou e chegou a fazer 16 jogos com a camisa do Cruzmaltino entre 2016 e 2018. Depois foi emprestado ao ABC e na temporada passada, acabou sendo contratado pelo Santos. No Peixe, não teve chances no time de cima e teve que atuar nos Aspirantes.





































































































































