Brasileiro: Jogadores do Fortaleza apostam em evolução após primeira vitória

Zagueiro Jackson e o atacante Wellington Paulista acham que o time de Rogério Ceni vai melhorar no Brasileirão

Zagueiro Jackson e o atacante Wellington Paulista acham que o time de Rogério Ceni vai melhorar no Brasileirão

0002050485149 img

Fortaleza, CE, 20 (AFI) – O Fortaleza conquistou sua primeira vitória no Brasileirão, quarta-feira, ao fazer 3 a 1 em cima do Goiás, em Goiânia. Um resultado importante para a equipe e especial para o zagueiro Jackson, que voltou a atuar na defesa cearense.

“Estou feliz porque nosso time venceu e jogou muito bem. Nós temos trabalhado bastante e sabemos que podemos melhorar ainda mais, sempre respeitando os adversários, porque a competição é bastante complicada” – afirmou Jackson.

MINHA CASA

Jackson: feliz pela volta e vitória

Jackson: feliz pela volta e vitória


Mas ele fala sobre o clube como se fosse sua casa, com muita emoção. E justifica:

“Isso porque eu me sinto realmente em casa, pelo acolhimento das pessoas do clube, da comissão técnica e do calor da torcida”.

Jackson espera ter novas chances com Rogério Ceni, embora saiba que todos jogadores serão utilizados na maratona de jogos desta temporada. O seu contrato termina em dezembro e até lá ele espera ter mais chances para mostrar sua capacidade e utilidade ao time.

GOLEADORES CONTENTES
Após cinco jogos, o ataque voltou a funcionar e coincidiu com a volta do atacante Wellington Paulista, que deixou sua marca:

“Graças a Deus consegui voltar fazendo gol” – disse ele.

Outro destaque foi Yuri César, que também balançou as redes:

“Acho que nós fizemos uma grande partida. O primeiro tempo não foi muito bom, mas pude entrar no segundo tempo, e dar um pouco mais de dinâmica ao jogo. Fui feliz em ter feito o terceiro gol e ajudado no segundo. Agora temos que trabalhar e seguir mais firmes no Brasileirão, com essa vitória”.

CENI QUER MAIS
Apesar da vitória, o técnico Rogério Ceni tem cobrado mais disposição de todos seus jogadores. Ele sabe que é preciso se superar para diminuir a vantagem técnica de alguns adversários, que têm elencos mais fortes e milionários.

Com quatro pontos em quatro jogos, o Tricolor ocupa a perigosa 15.ª posição e vai tentar pontuar mais na próxima rodada, quando vai enfrentar o Corinthians, na Arena Itaquera.