Paulista A2: Ameaçado pela queda, técnico do Sertãozinho foca no líder: 'Vamos melhorar'
Touro dos Canaviais aparece na 13.ª colocação, com 14 pontos após 13 das 15 rodadas da primeira fase
Touro dos Canaviais aparece na 13.ª colocação, com 14 pontos após 13 das 15 rodadas da primeira fase
Sertãozinho, SP, 20 (AFI) – Retornado ao Campeonato Paulista da Série A2 após longa paralisação por conta da pandemia de covid-19, o Sertãozinho recebeu a Portuguesa, na tarde de quarta-feira, no estádio Fredricão, em Sertãozinho, e acabou derrotado, pro 1 a 0. O técnico mandante, Thiago Oliveira, avaliou o resultado.
“A gente sabia que seria um jogo muito equilibrado, já que as equipes estavam voltando de um período muito grande sem atuar. Nosso adversário manteve praticamente 80% dos jogadores e nós estávamos com um elenco novo, então sabíamos que seria difícil e que o detalhe decidiria a partida. Faltou qualificar nossos passes, ter mais movimentação ofensiva e finalizar mais para o gol”, avaliou.
O Touro dos Canaviais aparece na 13.ª colocação, com 14 pontos após 13 das 15 rodadas da primeira fase. Votuporanguense e Red Bull Brasil, com dez, formam a zona de rebaixamento, enquanto Portuguesa Santista e XV de Piracicaba, com 20, fecham o grupo de classificação às quartas de final. Os grenás voltam a campo na quarta-feira, às 15h, em casa, diante do Taubaté.
“Agora ganhamos uma semana antes do próximo jogo, contra o líder da competição. Vamos melhorar na parte física, na parte técnica e na parte tática, e vamos fazer um jogo melhor, isso o torcedor pode ter certeza. Iremos batalhar, nos dedicar cada vez mais para que a gente consiga ainda sonhar com essa classificação para a próxima fase”, encerrou.





































































































































