De férias, capitão do Manchester United tenta agredir policiais e é preso

Maguire e outros dois amigos xingaram os policiais e tentaram agredi-los

Maguire e outros dois amigos xingaram os policiais e tentaram agredi-los

0002050485308 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – Relaxar, descansar, aproveitar a vida… As férias de Harry Maguire tem sido bem diferente. O capitão do Manchester United teria sido preso após tentar agredir policiais em uma briga na Grécia, onde passa férias. A informação é da TV ERT.

Confusão nas férias gregas. (Foto: Divulgação)

Confusão nas férias gregas. (Foto: Divulgação)

O zagueiro e seus amigos teriam se envolvido em uma grande briga em um bar na região de Mykonos. A polícia foi chamada e a confusão continuou. Maguire e outros dois amigos xingaram os policiais e tentaram agredi-los. Os três foram detidos.

Em nota, o Manchester United afirmou “estar ciente de um suposto incidente envolvendo Harry Maguire em Mykonos. O contato foi feito com Harry e ele está cooperando totalmente com as autoridades gregas. No momento, não faremos mais comentários”.

player