Série C: 'Grama sintética prejudicou', analisa técnico do Brusque após 1ª derrota
Na abertura da terceira rodada, o time Quadricolor acabou derrotado pelo São José-RS, pelo placar de 1 a 0
Na abertura da terceira rodada, o time Quadricolor acabou derrotado pelo São José-RS, pelo placar de 1 a 0
Brusque, SC, 21 (AFI) – O Brusque-SC lutou, mas acabou perdendo os 100% de aproveitamento no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (20), na abertura da terceira rodada, o time Quadricolor acabou sendo superado pelo São José-RS, pelo placar de 1 a 0. Na visão do técnico Jerson Testoni, o gramado sintético do estádio Passo D’Areia acabou prejudicando sua equipe.
“Tivemos dificuldade com o piso, o gramado é diferente, é muito injusto. Não é desculpa pela derrota, mas é uma dificuldade pois a maioria das vezes que treinamos em sintético era pequeno, então fica um trabalho mais apoiado. Em um campo com esse espaço complica, pois vai dar um tapa maior no passe e é diferente, a bola corre e quica demais. Tivemos dificuldade pois também não tinha opção para essa situação”, disse o treinador.
Agora, o Brusque volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (27), o time catarinense recebe o Brasil de Pelotas, pelo jogo de volta da terceira fase. Na ida, o time catarinense venceu por 1 a 0 e joga pelo empata para avançar de fase. Já na Série C, a equipe volta a campo no domingo (30) quando encara o Ituano, em casa.
“O grupo lutou até o fim, estão todos de parabéns. O trabalho continua, temos uma desafio grande na quinta-feira, e vamos trabalhar e concentrar bem para ir bem nesse jogo que é muito importante para o clube”, completou o comandante.






































































































































