Série C: Alisson Taddei minimiza titularidade no Criciúma e reforça busca por acesso
O jogador foi destaque do Tigre na vitória por 3 a 1 para cima do Boa Esporte
O jogador foi destaque do Tigre na vitória por 3 a 1 para cima do Boa Esporte
Criciúma, SC, 21 (AFI) – Um dos destaques na vitória por 3 a 1 em cima do Boa Esporte, Alisson Taddei optou por deixar a titularidade nas mãos do técnico Roberto Cavalo. O meia ressaltou também que a equipe se comportou melhor em um esquema com dois homens de criação e dois atacantes. A tendência, inclusive, é que o treinador mantenha a equipe diante do São Bento, na segunda-feira, às 20h, no estádio Heriberto Hülse.
“Deixo essa questão com o treinador. Se optar por mim, estou preparado. Que jogue quem estiver na melhor forma possível”, disse o atleta, que falou sobre o esquema 4-4-2. “Nosso time fica mais solto e mais leve. Não facilita só para mim, mas para os companheiros também.”
ACESSO!
Assim como os demais companheiros, Alisson ressaltou a importância de conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O Criciúma está atualmente na quarta posição do Grupo B, com quatro pontos, dois do líder Brusque.
“Não é só o meu objetivo, é do grupo todo. Queremos colocar o Criciúma na Série B, lugar em que nunca deveria ter saído”, completou.
Por fim, falou sobre seu futebol. “Fiz meu melhor jogo com a camisa do Criciúma. Espero corresponder à altura e ajudar o time a fazer boa partida”, finalizou.





































































































































